julho 06, 2014

Houkago no Futekikakusha


É outono na Shuuka Gakuen, uma escola particular. Os primeiros anistas finalmente tinham se adaptado à vida na escola, os segundos anistas estão desfrutando o seu tempo, enquanto os terceiros anistas estão ocupados com a formatura se aproximando. Itsuka é um aluno do terceiro ano que gosta de futebol e anda com seus amigos mais próximos: twin osananajimis Asagao e Yuugao, colega o clube de futebol e melhor amigo Jun, sócio-em-crime Kousuke, iincho Kanade e a professora de Sala Shiori. Não há nada de especial, mas eles gostam de cada dia feliz. Porém, um dia, sua vida mudou completamente.




Gostou do game?
Infelizmente, ele é todo em japonês, não tem nem uma tradução parcial para o inglês. contudo, isso não é um problema. Temos o Atlas e o AGTH.
Eu, sinceramente, nunca tive a oportunidade de testá-los, mas, pelo que me falaram, é um ótimo programa para traduzir vns do japonês para o inglês.

Para baixá-los e ter mais informações clique aqui


Uma duvida: Mas a tradução vem perfeita?
Amigo, não faça perguntas idiotas. É lógico que a tradução não vem perfeita, todavia, se você tiver algum conhecimento em inglês, com certeza, vai conseguir entender tudo ou pelo menos a maior parte das coisas.

Enfim, essa parece ser uma boa novel. Tem a tag supernatural e, pelas outras imagens que vi, parece ter uma história totalmente boa e envolvente. No entanto, não posso garantir nada, uma vez que não joguei nem um pedaço do game.


Nome: Houkago no Futekikakusha
Gênero: Colegial, Drama, Mistério, Sobrenatural.
Idioma: Japonês
Tamanho: 3gb em média

Eu realmente estou com preguiça de procurar algum site para vocês baixarem o game, contudo, esse é o meu dever, não é?

Baixar por Torrent:

Para maiores informações:

Vejamos, acho que meu trabalho está feito. Caso tenha alguma dúvida, sinto, mas não poderei ajudá-los. Uma vez que não joguei o jogo ou testei os dois programa que citei acima. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário