junho 29, 2014

Sono Hanabira 5 em Português

Sono Hanabira 5



Quinta edição de Sono Hanabira ni Kuchizuke, é a sequência de Sono Hanabira 3.

Reo está falhando nas aulas e Mai a ajuda. Para recompensar, Mai concorda em sair com Reo. Um dia, durante a aula, Reo é chamada para a secretaria da escola. Ela volta a agir estranhamente. Depois de muito se preocupar, Mai ainda não sabe o que aconteceu. Isso resulta em uma grande briga entre elas, porque Mai sente que Reo não confia nela o suficiente para compartilhar seus problemas... Elas eventualmente resolvem tudo e termina em amor.


Nota: Não consegui achar imagens em português e, como não baixei o jogo, usarei essas em espanhol mesmo.



Nome: Sono Hanabira 5
Tipo:  Visual Novel.
Gênero: Visual Novel, Eroge, Yuri.
Tamanho: 175mb
Classificação: 18+

Download Link:

10 comentários :

  1. Há tempos procurava por uma versão traduzida, até que vim parar aqui. *-* Obrigada pelo tradução.

    ResponderExcluir
  2. .-. está em portugues memso? as imagens estão em espanhol .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa carinha me dá vontade de esfaquear o utilizador. Mas, bem, vou responder educadamente: Não queria baixar o jogo, então não tinha imagens em português. Mas, caso o senhor abra o link, verá a opção português. De nada.

      Excluir
  3. oi meu nome é liane e tenho 16 anos e eu pensei que so Muleki virjau de 9 a 15 anos jogava isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece mesmo, mas conheci mesmo uma menina que jogou todos k

      Excluir
    2. e o pior conheço uma menina de 11 anos que joga shuffle huehuehuehue

      Excluir
    3. lia,tem CRIANÇA de 10 e 9 ANOS que joga SHUFFLE,isso que dá tira a tv globinho. assinado:sua querida amiga Larissa

      Excluir
  4. Eu tenho 19 anos, sou garota e jogo todos eles <3 assisti a primeira vez o ova em 2012, agora jogo os jogos da série em Inglês ^^, pena que só tem tradução para o mesmo até o 10, tenho os 17 lançados fora os da 2º geração e os mangás haha, resumindo, tenho a coleção completa do sono hanabira, desde jogos, ovas, artbook, mangás, drama cd, música o-o.....

    ResponderExcluir