fevereiro 25, 2015

Lamento ~Beyond the Void~ em Português


Opa, estou de volta, pessoal. Faz mais de duas semanas que não posto nada; sei que sentiram a minha falta. Enfim, hoje trago a vós uma visual novel destinada ao publico feminino. 

Afinal, as meninas também têm o direito, certo? E, bem... não irei especificar muito, quero dizer, não vou nem pesquisar muito, pois não quero me deparar com nada indesejado. Vocês entendem, não é?

Enfim, vamos ao conteúdo de hoje:


Título: Lamento ~Beyond the Void ~ 
Gênero: Drama, Aventura, Lemon, Fantasia, Mistério
Língua: Japonês / Português (Patch parcialmente completo – Common Route) 
Empresa: Nitro + Chiral 

Sinopse by Mah Batis: "Um mundo onde humanos morreram centenas de anos atrás, a raça de Ribika vive. Fortes combatentes, Touga, formam pares com Sangas que cantam para melhorar as habilidades de seus combatentes. Uma estranha doença que causa desaparecimento de partes do corpo esta se espalhando e no mesmo instante um Oco vagarosamente toma as florestas o que torna impossível tocar alguma coisa sem se machucar. 

Fome se torna um problema cada vez maior, especialmente em uma pequena vila de Ribika, Karou, onde Konoe mora sozinho, só com um anel como lembrança de seus pais. Depois de noites com um pesadelo horrível ele descobre que uma maldição foi colocada nele e ele começa a viajar pelo mundo para descobrir o que esta acontecendo."

7 comentários :

  1. queria saber traduzir visual novel pq no brasil vejo q traduzem muito visual novel ero masculina, eu queria me focar nas femininas, mas nao sei como faz isso. entao faço post no meu blog traduzindo, bem acabei de começar

    ResponderExcluir
  2. esse link me levou a um site que eu nao consigo de jeito nenhum me cadastrar sempre aparece "o site esta visualizando o seu pedido" ou algo assim


    ResponderExcluir
  3. Isso ocorre provavelmente porque decidiram tornar o site apenas para membros. Não sei quanto a isso, mas deve haver uma maneira de se cadastrar.

    ResponderExcluir
  4. Pq só publico feminino? Tem masculino q gosta .-.

    ResponderExcluir