julho 04, 2014

Tokyo Ghoul!


O anime Tokyo Ghoul, baseado no mangá "Tokyo Kushu", estreou nessa quinta feira, dia três. Esse é um anime Seinen que conta a história de uma sociedade divida entre humanos e Ghouls, que são misteriosas criaturas que devoram humanos. Agora ... Não vou falar muito, já que eu acabaria dando um grande spoiler sobre o primeira episódio.

Tá ... Legal, é um bom anime. Mas este não é um site de visual novel? 
Beleza, beleza, é sim um site de visual novel.
Mas, cara, sinceramente, depois de ver esse anime, eu não podia deixar de compartilhá-lo aqui com vocês. Quero dizer, porra, que anime foda - pelo menos, por enquanto. Sério, eu recomendo muito que vocês assistam. Eu nunca li o mangá, contudo, pelo que andei lendo, parece que o mangá é muito melhor - como sempre, mas tudo bem. 

Agora, beleza, elogiei bem o anime, tudo bonitinho. Só que, como sempre, nenhuma animação é perfeita em relação ao mangá. Vejamos, o primeiro episódio foi meio corrido, mas é aceitável, pelo fato de ser uma introdução.
Alias, pelo que me falaram - vejam bem, falaram-me, não estou confirmando nada -, não estão seguindo o mangá completamente. Um problemão, não é mesmo?

Mas tudo bem, o anime é bom, eu realmente recomendo que assistam e acompanhem essa ótima história que poderá se tornar ainda melhor

Pra finalizar, vou deixar algumas imagens para conquistá-los e, logo em seguida, colocarei o link onde poderão baixar o episódio um ou ler o mangá.
Detalhe: Não me responsabilizo por qualquer spoiler que obtiverem pelas imagens.





Baixar Tokyo Ghoul:

Ler o mangá:

Nenhum comentário :

Postar um comentário