Páginas

julho 10, 2014

Sword Art Online II – Primeiras Impressões


Kirito e seus amigos sobreviventes de SAO agora são jogadores ativos de ALO, porém não demora até o protagonista se meter em outra enrascada. Kikoua Seijirou, um agente do governo com quem vinha mantendo contato desde o fim do incidente de SAO, contrata Kirito para atuar em uma investigação dentro do VRMMO Gun Gale Online (GGO). O caso a ser investigado gira em torno de um avatar conhecido como Death Gun, que supostamente consegue matar pessoas na vida real com um ataque cardíaco com sua arma especial no jogo, a Death Pistol. Kirito transfere seu personagem de ALO para GGO, onde acaba assumindo uma aparência inesperadamente feminina. Lá, ele conhece Sinon, uma jogadora veterana que está no VRMMO para superar seus próprios medos. Sinon guia Kirito pelo jogo, a princípio pensando se tratar de uma mulher, mas ambos rapidamente se desentendem quando a verdade vem a tona.

OP Song:



Sword Art Online II Phantom Bullet, estreou nesse sábado, dia 05. A história começa com uma entrevista de um campeão de GGO sendo feita virtualmente, quando um jogador encapuzado, auto-declarado Death Gun, aparece, aponta sua arma para a tela de transmissão e atira, minutos depois o campeão é desconectado.

O inesperado é que o jogador não foi somente desconectado. Alguns dias depois, ele foi encontrado morto dentro de seu quarto com o Amusphere na cabeça.



Logo, Kirito e Asuna começam um encontro. Depois de muita andação e falação, eles sentam em um banco ao por do sol.

Kirito fala sobre as diferenças do mundo real e do mundo virtual, qual eles viveram por muito tempo. Ele diz que planeja criar games, ao invés de jogar. Se quer uma explicação mais detalhada, vai ver o anime :)




 Kirito então tem um flash-back, essa é a parte onde Kikouka Seijirou da Divisão Virtual procura Kirito para falar sobre a misteriosa Death Gun.

Após explicar sobre o incidente da morte do campeão do GGO e relatar sobre outro caso parecido onde um jogador encapuzado atirou em um player e dias depois ele foi encontrado morto em seu apartamento com o Amusphere na cabeça.

Seijirou, então, propõem a Kirito que ele entre no jogo, Gun Gale Online, para descobrir se o tiro disparado pela Death Gun tem alguma relação com as mortes. Kirito rapidamente nega, porém, depois de muita insistência, deixa claro que aceita, apesar de não dizer isso em palavras.




















Após o flash-back, Asuna e Kirito conversam um pouco mais e, então vamos para uma cena de Gun Gale Online, provavelmente.

A cena é a de uma garota, que, como diz a imagem, está mirando em alguns inimigos. E, após o sinal, ela atira, de uma distância inimaginável, abatendo os inimigos.


Conclusão:

Não dá para ter uma ideia exata com o que vimos no primeiro episódio, uma vez que foi só um pedaço da introdução, sim, um pedaço.

Contudo, pelo que eu sei, imagino que muitos não gostarão de Kirito com uma aparência feminino quando ele entrar no GGO. Mas acho que, em comparação com o arco Fairy Dance que muitos, inclusive eu, não acharam muito bom, essa temporada será ótima.

Pela imagem acima, vocês já podem imaginar que terá bastante fan service ou talvez não. Ninguém sabe o que o futuro nos reserva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário