julho 08, 2014

Akame ga Kill – Primeiras Impressões


Sinopse:
Em um reino corrupto há um grupo de assassinos que busca trazer justiça as frutas podres na capital do império, esse grupo é conhecido como Night Raid, e a história é de como Tatsumi, um guerreiro caipira e seu encontro com a verdade sobre o império e tudo mais.

Akame ga Kill é um anime que estreou nesse domingo, dia 06. De forma geral, se você não gosta de ver sangue, assassinato, corpos estraçalhados, eu recomendo que não assista esse anime.


A história começa com nosso protagonista, Tatsumi, abatendo um monstro durante o seu caminho à capital onde ele pretende salvar sua vila.

Ao chegar na capital, ele tenta se alistar para trabalhar para governo, porém, ao ser sugestionado a um baixo escalão, ele faz um alvoroço e é expulso do quartel.
Logo ele conhece uma garota peituda, sim, peituda. Ela diz conhecer uma forma rápida de ser contratado como serviçal do governo e ele é enganado, perdendo todo seu dinheiro.


Após ser enganado, ele decide passar a noite na rua mesmo. Porém, uma rica garota, Aria, vendo sua situação, oferece sua casa para ele passar a noite.
Ele, hesitante, aceita e lá conta aos pais da garota sobre sua situação. Como ele e seus amigos, Sayo e Ieyasu, separaram-se no caminho para a capital.

O dia passa e, nas excêntricas compras de Aria, um dos soldados avisa sobre a corrupção do governo e sobre a Night Raid, um grupo de assassinos que aterroriza a capital.


Acelerando um pouco mais, a casa de Aria, onde Tatsumi estava ficando, é atacada pela Night Raid. Não preciso dizer que os soldados e os pais de Aria são assassinados brutalmente, não é?

Ah, vamos acelerar mais porque está ficando demasiadamente longo.

Após Tatsumi tentar proteger Aria, a peituda que o enganou anteriormente aparece, ela é um membro da organização assassina. E, após ele perguntar o porquê de estarem matando pessoas inocentes, ela mostra a verdadeira escuridão da capital.


Os donos da casa atraiam pessoas do interior para lá com doces palavras e, então, as torturavam até a morte. Muito inocência, não é?

Alias, lembram dos dois amigos de Tatsumi que citei no inicio? Então ... na foto acima está um dos dois. E o outro está preso ao lado e morre alguns minutos depois.

Ou seja, Aria era uma maníaca sádica que torturou ainda mais Sayo, por ela ter o cabelo mais sedoso que o dela, muito fofo, não?

Todavia, mesmo depois de ver tudo, ele ainda não deixa Akame matá-la...


Felizmente, não porque ele é aquele protagonista chato que não quer matar ninguém, mas, sim, porque ele queria matá-la com suas próprias mãos.

Por fim, ele é levado pela Night Raid para fazer parte da organização.

Conclusão:

Akame ga Kill tem uma ótima história para se desenvolver. Esse primeiro episódio foi uma ótima introdução do que está acontecendo em geral e, além de todas essas mortes, sangues e corpos estraçalhados, eu diria que há um potencial de comédia nele. Pelo menos pelo que vi hoje.

Algo que me cativou também foi que ele não hesitou nem um pouco em matar Aria. Porra, o que mais tem é protagonista que é um bundão e não tem coragem de matar ninguém, não importa o quanto a pessoa seja má.

Bem, espero que você, que for acompanhar Akame ga Kill, aprecie essa maratona de mortes e comédia ou talvez outra coisa, não é mesmo?

Nenhum comentário :

Postar um comentário