agosto 29, 2016

Novidade: Mais uma Visual Novel em Português!


E aí, pessoal, como vão? Faz um tempão, em, vários meses sem notícias nenhuma do imenso - hahaha! - mundo das novels aqui no Brasil. Bem, eu, como único moderador do blog, ando meio que sem tempo para qualquer atividade que vocês possam pensar, devido ao trabalho, faculdade, aulas de condução e entre outras coisas. 

De qualquer modo, vamos ao que interessa, vocês não querem ficar lendo linhas e linhas sobre a minha tediosa vida. Pois bem, apesar de tudo, eu não ando tão ausente de tal mundo, acompanho alguns sites de vez em quando. No entanto, não dá tempo de postar qualquer minucioso avanço ou pequena novidade. Assim, reservo meu tempo apenas às coisas GRANDES. Isso, coisas que farão diferença na vida de vocês - ou não - e que não se encontra em muitos sites.

Po**a, Shin, você falou e falou e até agora não disse nada referente à postagem, cara, tá perdendo a prática.

Gente... Certo, certo, a postagem não precisa de muita explicação, mas farei mesmo assim: É isso mesmo que vocês leram, Alice de Tóquio foi lançada em Português!



Estou fazendo essa postagem numa madrugada de domingo, então não vou entrar muito em detalhes, pois amanhã a longa rotina começa, então só tenho uma observação a fazer: 

Ainda não joguei o jogo e não são muitos os sites que o contém, por isso, mesmo que tivesse tempo, eu não tenho muito o que falar, mas vejo se faço uma outra postagem explicando, caso o mesmo valha a pena. Por enquanto, é isso o que posso oferecer.

Sinopse: 

"Outa é um garoto que só consegue olhar para a realidade, enquanto sua melhor amiga, Arisu, é capaz apenas de sonhar. Após ela se ausentar da escola por três dias, Outa decide que é melhor ir atrás dela. Sob o sol escaldante, ele se depara com uma Arisu contornada por uma aura de mistério e é arrastado pela toca do coelho até o País das Maravilhas. Preso em um lugar inconcebível para alguém com a sua mentalidade, Outa viverá uma aventura fantástica e filosófica. A realidade nem sempre é gentil; A realidade nem sempre é cruel… Mas no final dessa jornada, será o Outa realmente capaz de aceitar a realidade?"

Empresa: Bouquet.
Lançamento: 2008.
Classificação Etária: Livre.
Gênero: Fantasia.
Duração: Curta (2 a 10 horas)


Enfim, espero que aproveitem o jogo e voltem aqui para comentar sobre ele. Sendo assim, até a próxima atualização!

19 comentários :

  1. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Parece que tem que mudar a região do jogo para o Japão.

      Excluir
  2. não sei se é apenas comigo mas esta dando um erro na hora de executar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Parece que tem que mudar a região do jogo para o Japão.

      Excluir
    3. Ta acontesendo comego tambem

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. otima baixei e fechei os dois finais hoje , simplesmente muito bom

    ResponderExcluir
  5. para funcionar tem que mudar o local para japão la no painel de controle

    ResponderExcluir

  6. mano vc poderia traduzir essa nv Sunrider Academy?

    ResponderExcluir
  7. Mudei o local para Japão, mas continua dando erro. Ajudem-me \o/

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Muito vago a resposta dada para resolver o problema...acontece que mudei tudo do meu pc para região solicitada (data, linguagem, região e até idioma do teclado!) e o erro continua. O que me leva a pensar que divulgaram o jogo traduzido sabendo que não ia ter como testar já que ninguém consegue abrir (agora se me postarem um vídeo no youtube ou qualquer site de upload de vídeo mostrando ele funcional no Win 10 eu volto pro buraco da aonde eu sai e tento rodar ele em outro S.O. ou mesmo numa máquina virtual).
    Eis a foto com o erro e as alterações feitas => https://s16.postimg.org/a4ahncn0j/noway.png

    ResponderExcluir
  11. Teria como me passar uma opçao de download diferente? de preferencia MediaFire ou 4shared... Na opção de download no MEGA eu tenho a banda larga Excedida e n posso pagar para dar o upgrade de conta... Agradeço desde já

    ResponderExcluir